Com seu novo espetáculo, o ator e humorista Marco Luque passou  pelo Teatro Iguatemi Campinas para duas apresentações regadas a grandes surpresas, boas risadas e muito bem acompanhado dos seus principais personagens.

Muita gente legal esteve presente e nós fomos conferir!

 

Marco Luque arranca gargalhadas do público espectador e ouvinte, das gerações X, Y, Z e anteriores. Esse artista plural e carismático, que cria seus próprios personagens, usa o humor para se comunicar, alegrando milhares de pessoas que o aplaudem nos palcos em que se apresenta.

O novo espetáculo, “Todos Por Um” (com texto de Luque e Guilherme Rocha) é promessa de surpresas e boas risadas para os fãs e admiradores do trabalho deste artista plural; aqui ele se apresenta só, mas muito bem acompanhado de personagens queridos pelo público: Jackson Faive, Silas Simplesmente, Mary Help, Ed Nerd e Mustafary – cujo vídeo com o cão Serumaninho teve milhões de visualizações na intermet.

Marco Luque integra atualmente o programa “Altas Horas” e está na Nova Escolinha do Professor Raimundo, ambos da TV Globo, mas seu sucesso vem de muitos anos de trabalho, inclusive em emissoras de rádio (Mix) e de televisão (CQC, TV Band), todos de grande audiência. 

O primeiro stand up comedy de Luque, “Tamo Junto!”, teve um enorme sucesso; durante os seis anos em que ficou em cartaz, foi visto por mais de 300.000 pessoas no Brasil e cerca de 5.000 nos Estados Unidos (Orlando/Flórida e Boston/Massachusetts). “Labutaria”, com a apresentação de personagens novos e conhecidos, todos criados pelo artista, estreou em 2014 e teve público superior a 100.000 pessoas nos quase três anos em cartaz, com o apoio da Porto Seguro, o espetáculo percorreu mais de 30 cidades e arrebatou gargalhadas de jovens e adultos. O trabalho mais recente do artista nos palcos foi no musical “Os Produtores”, com Miguel Falabella e Daniela Winits; a temporada de 21 de abril a 1º de julho lotou os teatros em São Paulo(Procópio Ferreira) e no Rio de Janeiro (Vivo Rio). 

Luque já atuou em longa metragens para o cinema (“Colegas”, “O homem perfeito”, “Talvez uma história de amor”), fez dublagens em filmes de animação (“Khumba, Mortadelo e Salaminho em Missão Inacreditável”, “Cegonhas – a história que não te contaram” e “Toy Story 4”) e já começou a gravar uma série dirigida por Miguel Falabella (para exibição no Canal GloboPlay). Depois de três anos longe dos palcos, o ator surpreende com a criatividade em “Todos Por Um”: um novo texto, num cenário mais tecnológico e mágico – sim, porque números de mágica também fazem parte deste novo show, bem como a dança e o canto, cujo elo é o humor inteligente e a versatilidade do artista. 

Marco Luque em números: 9.200 milhões de seguidores no Twitter, 1.100 milhões no YouTube, 5.600 milhões no Facebook, 2.300 milhões no Instagram, mais de 14 personagens criados, 30 diferentes vozes, 350.000 espectadores em apresentações no Brasil e EUA, dezenas de campanhas publicitárias na internet, rádio e TV.

 

 

 

Fotos: Paulo Fleury / Circuito Fechado