Em noite que movimentou o primeiro piso do Shopping Iguatemi Campinas, a ARAMIS abriu as portas de sua nova loja para receber amigos e clientes, apresentando o novo conceito de uma das maiores marcas de varejo de moda masculina do Brasil.

O amplo espaço traz um ar clean e tecnológico, oferecendo uma experiência diferenciada de compra ao cliente já que opera exclusivamente via tablets e smartphones para finalização das compras e apresentação de conteúdos e novidades da marca.

Richard Stad, CEO da empresa e responsável pela transformação da rede com 85 lojas espalhadas pelo Brasil esteve presente e o Programa Circuito Fechado foi conferir!

Arabis Lab

Espaço focado 100% em inovação e conduzido por um time multidisciplinar, que busca soluções disruptivas para evolução de todo o negócio da companhia e, com soluções pioneiras e eficientes.

Para as startups interessadas em participar do AramisLab, basta acessar o link “aramislab.com.br”  

O comitê de inovação da marca é composto pelo CEO, Richard Stad; gestores das áreas de Planejamento e TI e pelo consultor de inovação, Doc Luz.

 

Conversas Aramis

A evolução do posicionamento da marca Aramis traz luz aos novos significados de masculinidade e de sucesso para o homem atual. 

Nesse contexto, sua nova estratégia de comunicação conta com a colaboração de co-criadores, sob o mote Conversas Aramis, onde homens reais, dos mais diversos backgrounds e áreas de atuação, dividem suas histórias de vida e visões de mundo inspiradoras.

Para o Verão 2019 convidou duplas de co-criadores para promover conversas inspiradoras, com o objetivo de incentivar novas discussões, trazendo diferentes olhares sobre o mundo, as pessoas e as relações. 

 

Sobre a Aramis

Fundada em 1995 por Henri Stad, empresário francês com 45 anos de experiência no setor têxtil, a Aramis é a segunda maior marca de varejo de moda masculina no Brasil. Com 80 lojas em todo o Brasil, além de presença em outlets, e-commerce e nas principais multimarcas do país, a companhia é liderada por Richard Stad desde 2014.

 

Fotos: Paulo Fleury / Circuito Fechado