Para comemorar seus 18 anos de sucesso, o Outback Steakhouse do Shopping Iguatemi Campinas reabriu suas portas em grande estilo recebendo convidados, amigos e clientes com uma área total 802 m2 e 439 lugares, um novo espaço para eventos, amplo espaço kids e uma varanda totalmente remodelada e climatizada.

A primeira unidade da rede fora de uma capital apresentou seu novo design em clima de festa e o Programa Circuito Fechado foi conferir!

A cara da Austrália

O novo design do Outback foi desenvolvido para oferecer aos clientes uma experiência além do deserto da Austrália, país de inspiração da rede. A novidade traz a cultura pop e urbana do país do canguru, com um toque moderno e cosmopolita que fica a cargo do layout arquitetônico, decoração, identidade visual e apresentação dos pratos. A reformulação é um convite para uma jornada repleta de histórias, com itens que remetem ao país, como a areia do deserto australiano, pôsteres de praias paradisíacas e de ícones locais.

Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 

 

Fotos: Paulo Fleury / Circuito Fechado